Garantia
Informações sobre a garantia dos nossos produtos
LACRE DE GARANTIA
O que é?
O LACRE DE GARANTIA é um lacre fixado nos motores de todos os produtos de fabricação VENTEX. É um lacre autodestrutivo, ou seja, caso alguém queira removê-lo, o mesmo se destrói.
Para que serve?
O LACRE GARANTIA foi implementado para dar mais segurança aos nossos consumidores. Ele identifica a marca, o modelo e o lote de produção.
Como garantir seus direitos:
O LACRE GARANTIA deve permanecer no aparelho VENTEX, com isso asseguramos seu aparelho para possíveis causas de manutenção ou troca.
Em caso de um problema de qualidade, antes de 7 dias da data da compra, o cliente/consumidor deverá procurar a loja que vendeu o produto, levando o produto, devidamente embalado com lacre de garantia e também a nota fiscal de compra do mesmo. Após 7 dias, deverá procurar uma assistência autorizada.
Não havendo assistência na cidade do consumidor, o mesmo deverá entrar em contato com a loja que vendeu o produto. Em caso do não atendimento ao consumidor por parte da Empresa que vendeu o produto, contatar imediatamente a fábrica através dos telefones indicados nas embalagens.
O que acontece caso o LACRE seja arrancado:
O consumidor perderá o direito à garantia do produto, pois o LACRE é a identificação principal do produto com marca, modelo e lote de produção.
MUITO IMPORTANTE
Permanecem todas as condições do TERMO DE GARANTIA que acompanha o produto em sua embalagem. O selo é apenas um complemento aos documentos necessários para garantir o direito do consumidor.